Lauren Barlow

29 de julho de 2014, por Editorial
Lauren Ashley Nicole Barlow, hoje também conhecida como Lo-Lo e Odie, ficou famosa como baterista de rock cristão da banda BarlowGirl, formada por ela e mais duas irmãs. Nascida em 29 de julho de 1985, a baterista é a ultima filha do casal Vince e Mary Ann Barlow.

Conhecida como a pessoa mais engraçada da família, ela aprendeu e começou tocar bateria sozinha com 13 anos de idade, mas apenas por diversão. Assim como suas irmãs, que são também musicistas, escolheu tocar em shows de bandas de música cristã.

Nos shows e gravações da banda, a baterista conhecida como a BarlowGirl mais engraçada, divide os vocais com sua irmã Alyssa. Lauren é a irmã mais nova do grupo, que também tem a irmã mais velha Rebecca como guitarrista.

Quando tinha aproximadamente 13 anos, com baixas notas escolares, usava como desculpa à sua mãe que "bateristas não precisam formular frases". Faz sucesso entre seus fãs, sendo famosa por pintar o cabelo dizendo que "a vida é muito curta para ter só um tipo de cabelo".

Em setembro de 2011, a baterista Lauren lançou o livro "Inspired by Tozer" como a editora-chefe de livro com textos escritos por ela, suas irmãs, diferentes artistas, autores, atletas e pastores inspirados pelo pastor A.W. Tozer. Encontre mais informações da baterista, no site oficial da banda BarlowGirl.

Comentários

Veja também: Todas as biografias