Baterista Caio Gaona segue na 3ª fase do projeto Geek Batera

14 de fevereiro de 2015, por Rafael Ferraz
 
 
O trailer de Interstellar, filme anglo-americano de ficção científica lançado em outubro de 2014, nos Estados Unidos, é tema da nova drum remix do baterista Caio Ganoa. O vídeo marca o início da terceira fase do projeto Geek Batera, no qual ele cria os arranjos e as linhas de bateria que se encaixam nos ritmos das músicas de conteúdos geeks como, quadrinhos, filmes, desenhos, games, animes e séries. 
 
 
 
Músico que vai do Hard Rock e Heavy Metal ao Fusion, passando pelo Pop Rock e o J Rock -- abreviação de Japanese Rock, Nihon no Rokku (em japonês) -- Ganoa anunciou a produção nas redes sociais: "É com orgulho que apresento vídeo que dá inicio a terceira fase do projeto #geekbatera 'Interstellar trailer theme drum remix, editado por Fernando Pereira e gravado no estúdio Stage Dive", destaca.
 
 
 
Na edição deste vídeo, o batera paulista que também é idealizador do antigo Cinebatera, projeto noticiado no site Batera em 2014, aparece no estúdio entre as cenas do filme que agrada fãs de astronomia e ficção científica, entre outros. Em seu perfil no Facebook, o baterista das bandas In Vida, UnblackPulse e Shadaloo, celebrou um ano desse projeto no último 31 de janeiro, e postou:

"Hoje (31/02/2015) faz um ano que iniciei o projeto Geek Batera lançando o vídeo de Pacific Rim (assista clicando aqui). Tudo começou como apenas uma brincadeira de lançar algo que misturasse as duas coisas que amo (música e 'nerdices') e hoje o vídeo já tem quase 10,000 views (dez mil visualizações), já foi visto por pessoas de sites importantes e inclusive por membros da produção do próprio filme, então agradeço a todos vocês por apoiarem meu projeto e anuncio que esse ano haverá uma nova versão desse vídeo dessa vez maior e cheia de elementos diferentes #vaiserepico."
 
 
 
Assista ao vídeo Insterstellar (Drum Remix) - Caio Gaona:  


Caio Gaona Facebook | Twitter | YouTube


Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários