Baterista ex-Charlie Brown Jr estreia hoje na Conexão Baixada

24 de janeiro de 2014, por Editorial
 
 
No próximo domingo (25), no Guarujá (SP), a banda Conexão Baixada faz o show de estreia do baterista “Pinguim”, ex-Charlie Brown Jr. O evento será às 22h no 'Smirnoff A Festa'. O show faz parte da turnê de lançamento do primeiro disco do grupo "Pra que lutar em vão" - um mix de grooves, rimas e ideias de 11 anos de carreira. 

O trabalho acaba de ser lançado pela Som Livre e já tem a música “Selva de Pedra” como trilha sonora de novela na televisão brasileira. A gravação do trabalho do grupo santista foi feito em sistema totalmente analógico 'vintage', com o instrumental gravado ao vivo na fita de rolo 'Clasp' - que é bastante raro atualmente.

O disco tem 13 músicas, algumas de 2004 e de 2008, além de inéditas de 2011. "O som é uma fusão de vários estilos como soul, rock e reggae e hip hop,  porém valorizando a originalidade e mesclando de forma única sem perder a identidade da banda", diz Tubarão, produtor do disco.

A produção também contou com o maestro Armando Ferrante, e foi gravado no Mosh Studios. O grupo ainda contou com as participações de Dexter e do DJ Negralha (O Rappa) na música “Os Verdadeiros” e de Rappin’ Hood em “Rolê na Baixada”. O disco “Pra que lutar em Vão”, também está disponível pelo Itunes.

SERVIÇO:
Show “Conexão Baixada” –  Smirnoff A Festa
Data: Sábado, dia 25/01 (sábado) às 22h
Horário: Às 22h
Local: Lucky Scope 
Endereço: Praça Wálter bebiam, 86 – Guaiúba/ Guarujá – SP
Classificação Indicativa: 18 anos
Ingressos e informações: (13) 3354.2984
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários