Feras do jazz se apresentam em Festival hoje em São Paulo

21 de março de 2013, por Editorial
O Sesc Belenzinho recebe até o dia 23, a terceira edição do Nublu Jazz Festival, quando artistas como Roy Ayers, Calibro 35, Love Trio, Headhunters e Marcos Paiva Sexteto sobem no mesmo palco onde Robert Glasper Experiment, que acaba de ganhar o Grammy na categoria "Melhor Álbum de R&B", promete fazer um super show.

O festival é uma criação do Nublu, clube de jazz em Nova York, e começou em 2009. Desde então já passou pela França, Turquia e aqui no Brasil, promovendo o encontro de artistas locais e estrangeiros da cena contemporânea de jazz e outras tendências, como soul, rock, blues, hip hop, entre outros. 

O clube, epicentro de uma fusão de estilos, pegadas e sonoridades diferentes, é um selo da gravadora do East Village, em Nova York – EUA, e um espaço frequentado por músicos e artistas do mundo inteiro. Desde sua criação, em 2002, o clube Nublu está em contato com a música brasileira, através da distribuição de seus discos no país e pela participação de artistas nacionais em seus shows e projetos.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários