Foo Fighters: Site estimula fã a pegar carona para show em SP

21 de janeiro de 2015, por Rafael Ferraz
Fãs do Foo Fighters que pretendem assistir a banda em São Paulo nesta sexta-feira (23), estão sendo convidados a irem de carona, ou oferecer uma, através da Tripda -- que oferece uma nova maneira de viajar pensando no meio ambiente e menos carros. Plataforma online e gratuita, a Tripda ajuda a diminuir os custos e facilita a chegada e saída do evento. 

Apesar da banda iniciar a turnê hoje no Rio Grande do Sul, a plataforma online deve funcionar para o show na capital paulista. Assim, ainda é possível encontrar pessoas que buscam e dão carona para os mais diversos itinerários. Além disso, quem se inscrever no site também vai concorrer a um par de ingressos para o show que, segundo a assessoria da empresa, mais de 2,5 mil pessoas já se inscreveram até o momento.

Em SP, os fãs da banda do baterista Taylor Hawkins que puderem oferecer ou pegar uma carona, ao se inscreverem no site já estarão concorrendo aos ingressos. Depois do show de hoje (21) em Porto Alegre (RS), e sexta (23) em São Paulo (SP), o grupo ainda segue para o Rio de Janeiro (RJ), no dia 25 de janeiro, e se despede do Brasil no dia 28, em Belo Horizonte (MG).


SERVIÇO:

Foo Fighters em São Paulo
Data: Sexta-feira, dia 23 de janeiro
Horários: Às 16h (abertura dos portões) | Às 18h55 (Raimundos) | Às 19h50 (Kaiser Chiefs) | Às 21h15 (Foo Fighters)
Local: Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi
Ingressos: De R$ 100 a R$ 640
Informações: Site Tripda 
Classificação etária: Proibido a menores de 12 anos | Até 15, (acompanhados dos responsáveis) | A partir dos 16 (desacompanhados) 


Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários