Lara Klaus ministra curso iniciante de Percussão Popular no Recife

16 de março de 2015, por Rafael Ferraz
No Paço do Frevo, centro de referência localizado na Praça do Arsenal da Marinha, no Recife (PE), a baterista e percussionista Lara Klaus vai levar seu talento para o segundo curso de percussão. "A partir de 31 de março ministrarei no Paço do Frevo o segundo curso Orquestra de Pandeiros. Vamos lá", convida Lara em um post do Facebook.
 
 
Formando uma Orquestra de Pandeiros, o curso iniciante de Percussão Popular com Lara Klaus será de terça e quinta-feira, das 18h30 às 20h30, entre os dias 31 de março e 28 de maio. A inscrição presencial, ou pela internet, segue até 30 de março e, a vaga só é garantida com o pagamento.
 
Percussionista, baterista, cantora e compositora graduada pela Universidade Federal de Pernambuco (Brasil) e Universidade de Aveiro (Portugal), Lara Klaus participou do OneBeat -- programa do Departamento de Educação e Cultura do Governo dos EUA, que reuniu 25 músicos de 17 países, em encontro que aconteceu de 8 outubro a 5 de novembro.
 
Foto: Rafael Bandeira 
 
O Paço do Frevo em Recife é um centro de referência de ações, projetos e atividades de documentação, transmissão, salvaguarda e valorização de uma das principais tradições culturais brasileiras, reconhecida como Patrimônio Imaterial da Humanidade pela Unesco: o frevo.
 
Para obter mais informações, basta enviar e-mail para: cursos@frevo.org.br, ou ligar no telefone (81) 3355-9524.  
 
Leia a entrevista do site Batera com Lara Klaus, do Brasil para o mundo, clicando aqui


SERVIÇO:

Orquestra de Pandeiros 
Data: De 31 de março a 28 de maio (Terças e quintas-feiras) 
Horário: Das 18h30 às 20h30
Local: Paço do Frevo
Endereço: Rua da Guia, s/n - Recife (PE)
Mensalidade: R$ 50
Informações: (81) 3355-9524 | cursos@frevo.org.br | Site | Facebook

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários