Smashing Pumpkins grava com baterista do Mötley Crue

11 de maio de 2014, por Editorial
Vocalista da banda Smashing Pumpkins, o líder Billy Corgan revelou na última  quarta-feira (7) o baterista que já está gravando o novo disco deles. Em foto publicada no site oficial do grupo, o músico aparece no estúdio ao lado de Tommy Lee, baterista do Mötley Crue. 

"Acabamos de terminar o primeiro round das gravações da bateria com Tommy Lee para o novo disco do Smashing Pumpkins. Sim, T Lee em todas as nove músicas de 'Monument to an elegy'", informa o post da imagem. Veja no site oficial.

Em março, outra publicação no site do Pumpkins informava o lançamento de dois álbuns em 2015 - além de "Monument to an elegy", está previsto "Day for night". A mensagem informava: "A quem está interessado na sonoridade, imagine: 'guitarras, guitarras, guitarras, e mais guitarras; mas mais no sentido épico das coisas do que, digamos, no sentido grosseiramente metálico".

O texto é assinado por W.P.C. - iniciais de William Patrick Corgan, que desde então tem postado diversos detalhes dos trabalhos iniciados naquele dia. Ele informa estar dividindo "títulos de músicas, letras, impressões poéticas, fotos, clipes, equipamentos de estúdio e afins" para dar uma "visão panorâmica" do processo à medida que ele se desenrola.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários