DIREITOS AUTORAIS(youtube) |
Responder
|
| Autor | |
adrianodrums
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Seniors
Registrado: 26/08/05 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2207 |
Citação de Resposta
Tópico: DIREITOS AUTORAIS(youtube)Enviado: 05/11/08 em 22:33 |
|
Galera..
To SUPER indignado..pois.. MEU VIDEO FOI BLOQUEADO POR DIREITOS AUTORAIS PORRA ¬¬ a MERDA da Universal Music... chegou a ver meu video umbrella da rihanna cover.. Mo galera viu e tal, e chego até na mao dos caras meu ![]() E entao foi bloqueado vai toma no ** pior q tem tanto video IGUAL ao meu, e nenhum outro foi bloqueado.. cara to mto puto.. eh a ''2a'' vez q acontece... eles me mandaram falando isso,eu fui la e escrevi uns negocio dizeno q nao tinha nada ve...isso o youtube .. Depois vem uma mensagem do youtube no meu email dizeno q a UNM (universal music group) tinha denunciado e blah blah blah Meu...eu sei q nao adianta eu fica tentano fala com os nego, fica pondo denovo o video.. mas eae, oq vcs axam? ![]() |
|
![]() |
|
gadmax
Experts
Registrado: 27/05/07 Localização: Araraquara Status Online: Offline Mensagens: 4036 |
Citação de Resposta
Enviado: 05/11/08 em 22:55 |
|
Você tem licença da música pro uso ?
Não então não pode reclamar ué... eles são os donos da musica mse não querem ninguem tocando ela cover tem o direito !. querendo ou não é a verdade e justo =X *(eles nao querem ninguem fazendo sucesso sim pegar um pouco de grana) Editado por gadmax - 05/11/08 em 23:00 |
|
![]() |
|
HENRIQUE_METAL
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 21/01/04 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1483 |
Citação de Resposta
Enviado: 06/11/08 em 07:56 |
|
Fala mano...
Normal...bloquearam meu cover do Protest the hero tb por "direitos de copyright"
Eu acho estranho pq o do Metallica, que é uma banda gigante ainda tá lá...ativo e com playalong não autorizado AHEuAHEuHAUEhuAE
Editado por HENRIQUE_METAL - 06/11/08 em 07:59 |
|
|
Novo batera da banda DRIVE.IN!
|
|
![]() |
|
Douglas Trigo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Moderadores
Registrado: 23/09/07 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 6009 |
Citação de Resposta
Enviado: 06/11/08 em 14:40 |
|
Que chato em amigo... Infelizmente não podemos fazer nadas contra os gigantes da indústria fonográfica!
|
|
|
|
![]() |
|
RDrummer
Seniors
Registrado: 15/12/05 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2040 |
Citação de Resposta
Enviado: 06/11/08 em 17:41 |
|
Infelizmente,não podemos fazer nada com esses gigantes!
|
|
|
Sou Nordestino!
Maranhense de coração! Bateria,uma das minhas razões de viver. |
|
![]() |
|
miniscott
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 04/02/05 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 881 |
Citação de Resposta
Enviado: 06/11/08 em 17:46 |
|
ahiseuaheasoiuhase
po, mó merda tiraram meu video de carrinhos de hot wheels por causa da musica também, que foi tema do velozes e furiosos, nao sei o nome agora.. :\\ |
|
msn: fabriciofsombrio@hotmail.com youtube: http://www.youtube.com/fabriciosombrio |
|
![]() |
|
Raphael:-)
Seniors
Registrado: 12/08/08 Localização: Belo Horizonte Status Online: Offline Mensagens: 1174 |
Citação de Resposta
Enviado: 07/11/08 em 14:10 |
|
Eu acho que tá certo!!!
Se não tem autorização para utilizar a música, deve se contentar infelizmente...
Tem que dar graças a Deus por não ser processado!! heheheh
Mas é isso aê!!!
|
|
|
..::Eu levo a vida com música::..
|
|
![]() |
|
Carlos Bala
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 05/02/07 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2550 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/11/08 em 15:30 |
|
Infelizmente eles estão dentro do direito deles, mesmo risco corremos nós !
|
|
![]() |
|
![]() |
|
CarlinhosWebber
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Representante Maxter Registrado: 08/04/08 Localização: ABC - SP Status Online: Offline Mensagens: 1734 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/11/08 em 16:19 |
|
A nada ver "dentro dos direitos" para, para
oxe entao pq não apaga todos os videos de cover que tem no youtube
uns 20 video do gustavo ???
para besteira velho isso que mata, por isso que tem pirataria, essas porras fica fazendo frescura
apoio o adrianodrums que se foda o copyright
Por isso que o Dead Fish demourou 10 anos para entrar em uma gravadora, o teatro magico não tem gravadora, a aline barros tem processos com a sua antiga gravadora, pq essas porras só fazem merda !
e as vezes queiman até alguns artitas
é foda! Editado por Karlinos... - 08/11/08 em 16:25 |
|
|
|
![]() |
|
gadmax
Experts
Registrado: 27/05/07 Localização: Araraquara Status Online: Offline Mensagens: 4036 |
Citação de Resposta
Enviado: 09/11/08 em 14:36 |
hahahaha.... falo nada viu ;p |
|
![]() |
|
mäumäu
Seniors
Registrado: 10/03/06 Localização: Sta Maria - RS Status Online: Offline Mensagens: 945 |
Citação de Resposta
Enviado: 09/11/08 em 15:10 |
|
Mas Adriano, se tu achasse um user X fazendo uso (ou mal uso) de uma música que te pertence, ganhando visibilidade e quem sabe dinheiro, o que tu faria?
Eu cortaria as assinhas do cara na hora e ainda processava. Logo, acho que a Universal tá no direito dela, já que a música é "dela". |
|
|
CAMPANHA: Releia o post antes de dar reply!
I HAVE NO MASTER... I'M THE CHAOS!!! |
|
![]() |
|
alefer drums
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 30/05/06 Localização: Gaspar - SC Status Online: Offline Mensagens: 1979 |
Citação de Resposta
Enviado: 09/11/08 em 15:48 |
|
Mäumäu: mas tem mais videos, porque só o dele foi bloqueado? Entendeu...
Comigo também já aconteceu isso, é muita falta de ética! |
|
![]() |
|
mäumäu
Seniors
Registrado: 10/03/06 Localização: Sta Maria - RS Status Online: Offline Mensagens: 945 |
Citação de Resposta
Enviado: 09/11/08 em 17:11 |
|
Sim Alefer... eu entendi essa parte tbm...
Mas quantos outros vídeos são retirados e a gente nem se dá conta? Não dá pra afirmar que o único vídeo que foi excluído foi o do Adriano... dizer que isso é um injustiça... mandar "se foder" quem tem a razão... Possivelmente os outros covers da mesma música/banda/gravadora receberão o mesmo tratamento, mais cedo ou mais tarde, do mesmo jeito que aconteceu com esse play do Adriano... |
|
|
CAMPANHA: Releia o post antes de dar reply!
I HAVE NO MASTER... I'M THE CHAOS!!! |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |