Guia de Equipamentos para Gravação em Home Studio |
Responder
|
Página <1 676869 |
| Autor | ||
Larry Mullen
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Moderadores
Registrado: 04/01/04 Localização: Niterói, RJ Status Online: Offline Mensagens: 4936 |
Citação de Resposta
Tópico: Guia de Equipamentos para Gravação em Home StudioEnviado: 01/09/10 em 20:52 |
|
Eu já comprei por ele, nunca vendi, vou dar uma olhada.
|
||
|
U2 www.myspace.com/theknutz
|
||
![]() |
||
Michael_Nsc
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 15/04/07 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 1976 |
Citação de Resposta
Enviado: 02/09/10 em 07:27 |
|
É só ativar a conta de vendedor! Aí vc me passa o e-mail da sua conta la e eu faço o pagamento. Vc me manda o produto e eu libero o pgto. Vc recebe à vista, eu parcelo com juros, mas ae eu faria umas 3x.
Ae é negócio pra todo mundo =)
Alias, eu recomendo todo mundo que comercializa via internet a usar o PagSeguro.
|
||
|
www.GravandoEmCasa.blogspot.com ---- GRAVANDO EM CASA- FÓRUM ----
|
||
![]() |
||
marcio azevedo
Iniciantes
Registrado: 17/03/10 Localização: Campos Status Online: Offline Mensagens: 143 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/09/10 em 14:59 |
|
Vlw cara, abraço
|
||
|
O FATOR MOMENTO É MT IMPORTANTE!!
|
||
![]() |
||
Michael_Nsc
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 15/04/07 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 1976 |
Citação de Resposta
Enviado: 06/09/10 em 12:43 |
|
|
Alguem sabe me dizer qual é o melhor custo-benefício e qual é o melhor entre os dois abaixo?
Abçs!
|
||
|
|
||
![]() |
||
Diego_bf2
Iniciantes
Registrado: 23/04/07 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 98 |
Citação de Resposta
Enviado: Ontem em 09:59 |
|
|
Pessoal, estou querendo microfonar minha batera, algo simples, por enquanto.
Ja tenho mesa de som, e um Notebook bom. Faltaria então o software e os microfones... Não queria gastar muito, e pesquisando no mercado livre, cheguei a estes produtos: -- Kit de 5 microfones Arcano A-57 ................ 199,00 + frete -- 2 pedestais ............................................... 69,00 + frete -- 3 clamps .................................................... 78,00 + frete Vale a pena? Teria um som legal para gravar uns videos? Tenho uma Sony Semi profissional, mas fui gravar uns videos com ela, e o audio nao fica legal. E nessa brincadeira ai vou gastar R$ 399,28 Ou mais barato... somente 3 microfones, espalhados na batera... fica bacana? Gastaria somente R$ 263,00 Um valor bem bacana... Agora o software... tem algum que seja gratúito? Obrigado.
Editado por Diego_bf2 - Ontem em 10:05 |
||
|
Adah Live + Krest Fusion
|
||
![]() |
||
Michael_Nsc
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: Ontem em 23:13 |
|
Ninguem? :S eu precisava de uma resposta rápida =( vou comprar os monitores mes que vem |
||
|
|
||
![]() |
||
Responder
|
Página <1 676869 |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |