Pearl Percussion Travel Congas |
Responder
|
| Autor | |
mistery
Iniciantes
Registrado: 08/10/09 Localização: paraná Status Online: Offline Mensagens: 31 |
Citação de Resposta
Tópico: Pearl Percussion Travel CongasEnviado: 15/10/09 em 20:30 |
|
Pearl Percussion Travel Congas...
A LP esta preocupada com isso agora hein.... espiem soh o vídeo.... http://www.youtube.com/watch?v=Mn3Ue-006D0 |
|
|
pk percussion
|
|
![]() |
|
RaulSantana
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Seniors
Registrado: 28/12/08 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 1222 |
Citação de Resposta
Enviado: 15/10/09 em 22:38 |
|
Vixee, LP tem que se preocupar e muuuito com isso, essa nova idéia da Pearl é muito boa fácil e rápida, só deve ser cara né.
|
|
|
|
![]() |
|
ViniFeliciano
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Moderadores
Registrado: 08/02/09 Localização: Brasília Status Online: Offline Mensagens: 4496 |
Citação de Resposta
Enviado: 15/10/09 em 23:36 |
|
Muito mais prático que uma Conga normal!
mas no som eu prefiro muito mais a original. Abs. |
|
|
|
![]() |
|
mistery
Iniciantes
Citação de Resposta
Enviado: 16/10/09 em 09:58 |
|
concerteza!!!
mais em relação as compact congs da lp.... a Pearl deu um show na LP dessa vez... realmente.... agora o bicho vai pegar entre os dois..... e quem ganha com isso somos nós.... abraço!!!!!!! |
|
|
pk percussion
|
|
![]() |
|
joaopich
Seniors
Registrado: 23/09/08 Localização: Porto Alegre Status Online: Offline Mensagens: 2043 |
Citação de Resposta
Enviado: 16/10/09 em 10:14 |
|
Sensacional!!!!
Produto de alto nível!! Eu, com umas congas dessas, e um parceiro que tire mpb na viola, viajaria o mundo e não passaria fome! |
|
|
|
![]() |
|
mistery
Iniciantes
Citação de Resposta
Enviado: 16/10/09 em 20:56 |
|
Hahahahahaha...
pods crê brother..... nuam soh pela praticidade de montar e trasporte.... mas realmente o som é magnífico.... muito bom mesmooooooooooooooooooooo!!! |
|
|
pk percussion
|
|
![]() |
|
PIZZA
Seniors
Registrado: 20/10/04 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2066 |
Citação de Resposta
Enviado: 18/10/09 em 11:35 |
|
Maravilhosa!
Mas a LP tem uma parecida, que é presa só ao aro.
Abs,
Pizza
|
|
![]() |
|
PIZZA
Seniors
Registrado: 20/10/04 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2066 |
Citação de Resposta
Enviado: 18/10/09 em 11:38 |
![]() |
|
gadmax
Experts
Registrado: 27/05/07 Localização: Araraquara Status Online: Offline Mensagens: 4038 |
Citação de Resposta
Enviado: 19/10/09 em 01:04 |
|
caraca, pearl revolucionando a percussão em, quem diria.
abraço
|
|
![]() |
|
mistery
Iniciantes
Citação de Resposta
Enviado: 19/10/09 em 09:50 |
|
é a Lp tem mesmo....
na verdad foi ela quem lançou as compact congs, eu testei elas antes de comnprar meu trio lp.... Naum é tudo akilo naum o som nuam é aquelas coisas naum hein.... deixou muito a desejar por ser lp..... Tmb nuam podemos exigir muito dela algo compacto com som real das congas mas a Pearl pegou tudo PRATICIDADE X SOM PERFEITO colocou no liquidificador e deu nesta maravilha que saum as Travel Congs da Pearl realmente ela esta se levantando muito forte no ramo percussivo.... A linha de Bateras dela é Ótima.... Realmente as duas devem estar se estranhando!!! abraçoooooooo!! |
|
|
pk percussion
|
|
![]() |
|
rafaelbaterajti
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciantes
Registrado: 23/02/10 Localização: Jataí - GO Status Online: Offline Mensagens: 22 |
Citação de Resposta
Enviado: 25/02/10 em 17:28 |
|
Gostei muito...
Onde acho pra comprar???? Tô afim de algo mais prático! |
|
|
Restaura meus pensamentos, pra Ti adorar com tudo o que tenho... Me amas, no amor do Teu Filho, atrai-me, abraça-me, Vem Cuidar de Mim, Senhor!!
|
|
![]() |
|
A.Guerra
Iniciantes
Registrado: 25/02/10 Localização: São Caetano Sul Status Online: Offline Mensagens: 119 |
Citação de Resposta
Enviado: 25/02/10 em 17:35 |
|
Nossa, a Travel é animal. Tenho a Compact da LP e me atende muito bem, mas esses dias toquei na Pearl Travel Conga e pirei.
Abs
|
|
![]() |
|
@moreirabatera
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 18/02/10 Localização: São Paulo Status Online: Offline Mensagens: 1466 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/03/10 em 14:26 |
|
caraca....revolucionário....realmente LP deve se preoculpar...o som não é tão legal que de uma conga....porém....não fica tão longe.....
animal alto nível....
|
|
![]() |
|
Alex Coyotte
Iniciantes
Registrado: 03/04/10 Localização: Rio de janeiro Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/04/10 em 19:27 |
|
Fala pessoal, eu sou da época de tumbadora pesada como um fusca atualmente estou com um Trio Bauer muito bom mas seria um sonho usar estes tipos compactos vale a pena trocar o meu Trio por estas compacts o som é Bom obrigado
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |