PROMOÇÃO REVISTA BATERA - RMV |
Responder
|
Página <1 34567 8> |
| Autor | ||||
Diego_Costa
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Experts
Consultor RMV Registrado: 23/02/09 Status Online: Offline Mensagens: 4075 |
Citação de Resposta
Tópico: PROMOÇÃO REVISTA BATERA - RMVEnviado: 01/02/10 em 15:08 |
|||
|
O resultado era pra ter saido dia 18/01. Estamos em 01/02, não são 3 meses hehehehe
Mas ainda assim é mó sacanagem.... Cade o editor da revista, que organizou essa parada, que não deu as caras pra falar sobre o assunto em lugar nenhum??? |
||||
![]() |
||||
apLuck
Seniors
Registrado: 15/01/09 Localização: POA, RS Status Online: Offline Mensagens: 2250 |
Citação de Resposta
Enviado: 01/02/10 em 15:11 |
|||
|
Sacanagem dos caras mesmo. Nem um sinal de vida. Bem que a RMV Podia meter a cara nesse lance ae e cobrar os caras x)
|
||||
|
||||
![]() |
||||
RMV**Marketing**
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciantes
Registrado: 21/08/09 Localização: Guarulhos Status Online: Offline Mensagens: 134 |
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 15:33 |
|||
|
Olá Bateras...
A RMV está apoiando a Revsita Batera cedendo uma bateria para o ganhador desta promoção, o prêmio da promoção (01 - Bateria RMV estilizada) já foi cedida à revista e foi exposta na Expo Music 2009. A seleção e a divulgação do ganhador é de responsabilidade da Revista Batera. A promoção foi prorrogada e estendida por decisão da Revista Batera, em nenhum momento a RMV participou na decisão desta prorrogação. Para maiores informações desta promoção entrem em contato com a Revista Batera (11-3641-7733). Obrigado, |
||||
![]() |
||||
denismiranda
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 15:37 |
|||
Não quero ser chato nem nada disso, até porque estou muito bem humorado hoje, mas já foi pedido que ao usar esse perfil, vocês se identifiquem! E é melhor eu dizer isso do que um moderador, não? Abraço!
|
||||
|
NÃO TENHO UMA STARCLASSIC, MAS TENHO UMA ESTANTE ROBUSTA PRO RIDE UNANIMIDADES: NINGUÉM VAI COM A CARA DO DENIS E TODO MUNDO CURTIU A SPIRIT |
||||
![]() |
||||
Marcos Fumagalli
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 15:38 |
|||
|
Aew galera vamo ligar na revista e pegar o Regis Tadeu de pau hahaha....
|
||||
|
||||
![]() |
||||
Marcos Fumagalli
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 15:46 |
|||
Editado por marcosuf@hotmail.com - 02/02/10 em 15:49 |
||||
|
||||
![]() |
||||
ebanosantos
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Avançados
Registrado: 26/08/09 Localização: Cachoeirinha Status Online: Offline Mensagens: 265 |
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 15:59 |
|||
|
Olha só!!! Me deparei com uma coisa interessante!!!
Voces lembram de como era o anuncio na Revista batera sobre esta promoção?? "A Revista Batera e a RMV duvidam que voce ganhe esta batera!" Frase forte e que gerou um baita efeito!!! ![]() Heheheheheheheheeeee |
||||
|
Ébano Santos
www.myspace.com/ebanosantos www.youtube.com/ebanodrummer |
||||
![]() |
||||
Diego_Costa
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 16:01 |
|||
|
Eu fiquei sabendo só agora que prorrogaram o prazo... Senão tinha enviado meu video tbm... Mas vou ver se envio quando voltar da casa da minha muié.
|
||||
![]() |
||||
vcruvinel
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 06/04/09 Localização: Brasilia/DF Status Online: Offline Mensagens: 601 |
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 16:16 |
|||
|
Prorrogaram o prazo até qnd?
|
||||
|
||||
![]() |
||||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Registrado: 04/06/09 Localização: Nikity - R.J. Status Online: Online Mensagens: 3188 |
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 18:27 |
|||
|
A nova data é 30 de fevereiro de 2010. Calma gente, está próximo!
|
||||
![]() |
||||
denismiranda
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 19:17 |
|||
TÁ DE PALHAÇADA COMIGO?! Aquela correria pra gravar o vídeo, 1 semana pra pegar afinidade com a música pra isso? adiantar o prazo em mais de 2 meses???? Falta de respeito para com quem cumpriu o prazo inaugural... Com certeza vou gravar outro e mandar de novo!
|
||||
|
NÃO TENHO UMA STARCLASSIC, MAS TENHO UMA ESTANTE ROBUSTA PRO RIDE UNANIMIDADES: NINGUÉM VAI COM A CARA DO DENIS E TODO MUNDO CURTIU A SPIRIT |
||||
![]() |
||||
Helton turcheto
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 19/05/09 Localização: osvaldo cruz Status Online: Offline Mensagens: 1809 |
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 19:41 |
|||
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to editando pq cai na pegadinha do Bruno S.G.. uhauhauhauahuhaa
q anta rs Editado por Helton turcheto - 02/02/10 em 19:54 |
||||
![]() |
||||
NevesBtu
Seniors
Registrado: 18/06/07 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1303 |
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 19:47 |
|||
afe, são as dorgas, foi mal! ![]() errei só um pouquinho na conta.. hehe |
||||
![]() |
||||
StratoHell
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 07/09/05 Localização: Gramado - RS Status Online: Offline Mensagens: 505 |
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 20:20 |
|||
HAHAHAHAHAHAHA A sua raiva subiu à cabeça, leia melhor o comentário do Bruno cara! ![]() |
||||
![]() |
||||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Registrado: 04/06/09 Localização: Nikity - R.J. Status Online: Online Mensagens: 3188 |
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 20:32 |
|||
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Denis, seu BUNDÃO! Helton é outro, mas acertou a tempo. huahuahuahuahua...
|
||||
![]() |
||||
denismiranda
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 02/02/10 em 22:37 |
|||
SIFODER, HEIN! HAHAHAHAHAHAHA
|
||||
|
||||
![]() |
||||
Raniery
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Avançados
Registrado: 24/11/07 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 370 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 00:26 |
|||
|
Eu tava pensando ... cara tem de ter algo mais sério atravancando esse concurso. Em tese, eles (revista Batera) podiam até faturar em termos de marketing com esse atraso: podiam dizer que a participação foi muito grande e por isso precisam estender o prazo do resultado, blá,blá. Mas não fizeram isso. Mais recentemente a própria RMV se pronunciou formalmente aqui no fórum, se isentando de responsabilidade pelo atraso. Eu achava que a RMV não faria isso, porque deveria existir ainda algum resquício de parceria entre a RMV e a revista, a RMV faz anuncios na revista, etc. Se a RMV chegou ao ponto de dizer "falem com a Revista Batera", é como se dissesse"cheguei no meu limite e agora tenho de me safar pois o negócio tá respingando em mim". Praticamente é jogar a m** no ventilador. Então tem de ter um razão muito séria pra Revista Batera não ter soltado esse resultado, o que será hein ... ? Uma das coisas que eu pensei foi algum problema com os jurados. Sabem se tá tudo ok com a parceria do Maurício Leite com a RMV ? Que razão vocês acham que, de fato, poderia levar a esse problemão na promoção? Essa tese de que perderam os prazos só por irresponsabilidade ou inconsequência é muito simplória pra mim, tem mais treta aí ... Raniery
|
||||
|
||||
![]() |
||||
Raniery
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Avançados
Registrado: 24/11/07 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 370 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 00:29 |
|||
Eu achava que sería pra Agosto ... de Deus
![]() |
||||
|
||||
![]() |
||||
Diego_Costa
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 00:32 |
|||
|
Raniery:
Não é mais "atraso"... Foi uma prorrogação que deram na promoção (não sei o motivo). Sobre a parceria Mauricio Leite x RMV está tudo ok, não tive conhecimento de nada que pudesse depor em contrario. Não sei dizer o que poderia levar a promoção tomar o rumo que tomou, mas como jah foi dito, a RMV está isenta desse atraso, visto que a parte dela foi cumprida. E sim, eu tbm entendi a postura da RMV como vc tbm entendeu: Eles não tem a responsabilidade pelo atraso, mas o nome da RMV tah em jogo por causa do "vinculo" com a Revista e a promoção em si. Achei totalmente coerente e plausível a postura da RMV nesse topico. |
||||
![]() |
||||
Black Nails
Seniors
Registrado: 10/01/08 Localização: Belo Horizonte Status Online: Offline Mensagens: 1709 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 13:13 |
|||
|
....perai...onde está escrito que haverá essa prorrogação?...não encontrei nada no site da revista....
|
||||
|
Vendo Roland TD4 KX - http://batera.com.br/classificados/anuncio.aspx?aid=49940
|
||||
![]() |
||||
Raniery
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Avançados
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 13:34 |
|||
Acho que o Diego se refere à declaração da RMV nesse tópico, que dizia isso: "A promoção foi prorrogada e estendida por decisão da Revista Batera, em nenhum momento a RMV participou na decisão desta prorrogação. " Só não dá pra saber pra quando e nem porque a data foi prorrogada. Dizem que 30 de fevereiro parece a data mais provável ![]() abraços Raniery
|
||||
|
||||
![]() |
||||
wilario
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 24/10/04 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1517 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 15:22 |
|||
Olha a pegadinha! ![]() Mas, falando sério... nada errado em prorrogar o prazo, mas o mínimo que se poderia esperar seria uma informação no site da promoção. Não trabalho em marketing mas quando vejo essas "burradas" (que me perdoe o animal), percebo o quanto algumas empresas brasileiras precisam aprender para sair do "terceiro mundo". |
||||
![]() |
||||
Black Nails
Seniors
Registrado: 10/01/08 Localização: Belo Horizonte Status Online: Offline Mensagens: 1709 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 15:40 |
|||
|
.....para mim não existe prorrogação nenhuma sem formalização pela empresa...
...falar que a data mais provável é dia tal é pura especulação...
|
||||
|
Vendo Roland TD4 KX - http://batera.com.br/classificados/anuncio.aspx?aid=49940
|
||||
![]() |
||||
ebanosantos
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Avançados
Registrado: 26/08/09 Localização: Cachoeirinha Status Online: Offline Mensagens: 265 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 16:31 |
|||
|
Galera!!!
Só um pouquinho!!! "30" de fevereiro???? Hahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaa Tem neguinho tão indignado que nem notou que dia 30 não existe em fevereiro!!!!!!!!!!!! ![]() |
||||
|
Ébano Santos
||||
![]() |
||||
Drigo
Seniors
Registrado: 20/11/07 Localização: Sapiranga - RS Status Online: Offline Mensagens: 1249 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 16:50 |
|||
Pois é Ebanos eu fui um deles, porém não cheguei a postar nada hehehe! A galera aqui não perde tempo mesmo |
||||
|
||||
![]() |
||||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 17:46 |
|||
|
HAHAHAHAHA... sacaneei!
|
||||
![]() |
||||
denismiranda
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 17:55 |
|||
Só o básico...
|
||||
|
||||
![]() |
||||
Drigo
Seniors
Registrado: 20/11/07 Localização: Sapiranga - RS Status Online: Offline Mensagens: 1249 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 19:54 |
|||
Se aproveito de minha nobreza! nananan Editado por Drigo - 03/02/10 em 19:54 |
||||
|
||||
![]() |
||||
apLuck
Seniors
Registrado: 15/01/09 Localização: POA, RS Status Online: Offline Mensagens: 2250 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/02/10 em 22:58 |
|||
Cara...Tu escreve assim por querer? =B UIHSAIHSAUISAHSAUIHSAUISAHSAHSAISAHSAUH É ÉBANO, só. Ébano Santos. hahahha |
||||
|
||||
![]() |
||||
Drigo
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 04/02/10 em 01:57 |
|||
É que era pra mim começar a escrever o Santos, mas ai me da preguissa! hehehe |
||||
|
||||
![]() |
||||
ebanosantos
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Avançados
Citação de Resposta
Enviado: 04/02/10 em 07:23 |
|||
Hahahahahahaaaaaaaa Olha só!!! Quando morava em Ivoti/RS, tinha uma vizinha que mudava meu nome todos, "TODOS" os dias!!!! Meus pais zoavam muito comigo!!!! Detalhe: Morei lá 11 anos e o mais comum dos nomes era Éverson!!!! Hahahahahahahahahahahahahahahaaa ![]() ![]() ![]() |
||||
|
Ébano Santos
||||
![]() |
||||
Helton turcheto
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 19/05/09 Localização: osvaldo cruz Status Online: Offline Mensagens: 1809 |
Citação de Resposta
Enviado: 09/02/10 em 19:45 |
|||
|
JAM SESSION NA NAMM 2010
Ter, 09 de Fevereiro de 2010 13:15 Redação Atualizaram o site, mas nenhuma nota falando da promoção... Hj fui na banca e não tinha a edição desse mês ainda... Alguém sabe de alguma coisa??? Hugs |
||||
![]() |
||||
apLuck
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 09/02/10 em 20:30 |
|||
|
Cara...Que sacanagem, hein? Descaso total com o pessoal que participou da promoção!
|
||||
|
||||
![]() |
||||
Marcos Fumagalli
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 09/02/10 em 22:12 |
|||
|
Cara de boa! se eu fosse um dos participantes com certeza ja retiraria minha participaçao em protesto, pela baita sacanagem com quem participou e mesmo aqueles que estao na torcida por alguem, lamentavel isso... |
||||
|
||||
![]() |
||||
Helton turcheto
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 11/02/10 em 10:41 |
|||
|
Devido ao grande número de vídeos enviado para esta promoção, o prazo para a divulgaçãodo vencedor foi prorrogado para o dia 18 de Março de 2010.
Até q enfim divulgaro algo...... grande bostaa viuu... puta descaso.. |
||||
![]() |
||||
Responder
|
Página <1 34567 8> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |