Comprando TD 4 |
Responder
|
| Autor | |
LugRossetto
Iniciantes
Registrado: 21/10/09 Localização: Londrina PR Status Online: Offline Mensagens: 15 |
Citação de Resposta
Tópico: Comprando TD 4Enviado: 22/10/09 em 00:02 |
|
Boa Noite, bateras.
Prazer primeiramente.... Meu nome é Luis Guilherme, moro em Londrina - PR e espero ter boas conversas por aqui.
Minha primeira mensagem E tópico aqui no site, embora eu acompanhe muitos tópicos por aí, hehe xD. Pesquisar o melhor preço... na minha cidade a Td 4 ta saindo 4500 em 10x sem juros.... a td 9 ta saindo 6000 em 10x sem juros.... porém achei alguns anúncios interessantes, tipo: TD 4 por 3700 em 12 x sem juros Alguém ai conhece essa grupo e sabe se é confiável? Pq n foi muito bem avaliado. Eu vi algumas ofertas como 4100 e talz... mas isso eu consigo negociando aqui mesmo... |
|
![]() |
|
Pardal
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Administradores
Registrado: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status Online: Offline Mensagens: 5905 |
Citação de Resposta
Enviado: 22/10/09 em 00:36 |
|
Luis, seja bem vindo...
Já faz algum tempo q to por fora dos preços de eletronicas, mas essa td-4 a 4500 nao me parece muito fora nao....
A oferta que vc achou por 3700 pode ser interessante, mas eu prefiro gastar mais e nao ter dor de cabeça do q arriscar e passar raiva depois.
Vou te passar o link de 3 lojas que sao confiaveis e talvez vc consiga um preço melhor:
Se não encontrar nos sites, tente ligar (sei q eh DDD) mas derrepente vale a pena.
|
|
![]() |
|
LugRossetto
Iniciantes
Registrado: 21/10/09 Localização: Londrina PR Status Online: Offline Mensagens: 15 |
Citação de Resposta
Enviado: 22/10/09 em 12:47 |
|
Porque se eu for pagar esse preço(4500), compensa pegar uma TD 9 no estúdio são joão por 4849 à vista, saca?
Vou tentar falar com o pessoal e me informar sobre essa oferta de 3700..... do contrario, compro aqui em Londrina mesmo... eu informo a minha decisão depois! vlw!
|
|
![]() |
|
Pardal
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Administradores
Registrado: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status Online: Offline Mensagens: 5905 |
Citação de Resposta
Enviado: 22/10/09 em 13:02 |
|
sim sim, temos q procurar o melhor negocio pra gente com certeza. Só não podemos deixar a segurança de lado. Se vc conhece o estudio sao joao e o preço da td-9 ta legal assim, certamente vale mais a pena q a td-4
|
|
![]() |
|
LugRossetto
Iniciantes
Citação de Resposta
Enviado: 22/10/09 em 14:40 |
|
Eles tem um atendimento por msn, ( a loja dos 3700)... Tou conversando com a moça... Ela falou que o transporte tem de ser feito por uma transportadora e tá checando os preços.
Parece que a empresa tem bons comentários... ela perdeu nota aonde eu vi (no buscapé) porque ela não tem reconhecimento pela Buscapé nem E-Bit.... mas as notas em si, são boas. Falei com ela aqui... o frete fica em 134,60 pela Sedex Preço total 3834,60. dando pra parcelar sem juros.... Sem dúvida uma oferta e tanto
Editado por LugRossetto - 22/10/09 em 14:48 |
|
![]() |
|
dwdwdw
Seniors
Registrado: 12/09/09 Localização: sp Status Online: Offline Mensagens: 1575 |
Citação de Resposta
Enviado: 11/11/09 em 11:37 |
|
comprei minha td-4 esses dias (segunda) na playtech lá da teodoro , o problema é q c vc pagar em cheque tenque esperar ele cair
, é tipo uma "regra" da playtech , mas os caras lá são bem atenciosos gostei do atendimento de lá (apesar de ainda não estar com a batera ) quanto ao preço paguei 4300 com um pedal mapex simples (ñ sei o modelo , é um q tem aqueles ferros em baixo , q não tem plataforma ) , e o cara ainda vai me dar uma baqueta de brinde (baqueta podre mas cavalo dado não se olha os dentes )
|
|
![]() |
|
dwdwdw
Seniors
Registrado: 12/09/09 Localização: sp Status Online: Offline Mensagens: 1575 |
Citação de Resposta
Enviado: 11/11/09 em 11:44 |
|
quanto a essa outra loja cara ...
![]() ![]() paga um pouco a mais pela certeza e garantia de entrega boa e bem feita esse négocio de procurar o barato as vezes ñ compensa e esse barato pode sair caro e demorar , sem contar a cara de q vc pode ficar , lá na playtech eu ñ só comprei mas testei tambem e comparei com outras bateras q tambem tinha lá , tem muitas lojas confiaveis , (made in brazil , playtech , reference , ) compra numa delas pq se não fossem boas ñ seriam daquele tamanho
|
|
![]() |
|
renatoguia
Iniciantes
Registrado: 20/07/07 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 14 |
Citação de Resposta
Enviado: 23/12/09 em 10:29 |
|
Pardal, blz, foi lançada a td4 kx, acredito ser bem melhor...
Minha dúvida é: a pele mesh head, utilizada na caixa e agora tons e surdo, são resistente? e seu precisar comprar outra onde acho? obrigado. |
|
![]() |
|
kruguer_pmd
Iniciantes
Registrado: 25/02/07 Localização: Bahia Status Online: Offline Mensagens: 92 |
Citação de Resposta
Enviado: 20/01/10 em 13:18 |
|
Seria legal se o LugRossetto postasse se adquiriu ou não a TD-4k, para haver mais opniões para quem quiser adquirir também.
![]() |
|
|
|
![]() |
|
renatoguia
Iniciantes
Registrado: 20/07/07 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 14 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/02/10 em 23:26 |
|
foi lançada a "td4 KX"
é melhor que a td 4k? |
|
![]() |
|
Pardal
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Administradores
Citação de Resposta
Enviado: 09/02/10 em 00:19 |
Me parece que a td-4kx no lugar de vir com pd-8 pra tons e surdo, vem com pdx-8...
Em termos de funções acredito que são exatamente iguais, so mudando mesmo os pads, que sendo mesh teriam um"felling" mais parecido com o acustico (mas tem quem ache que fique com muito rebote).
Olha, pele muda é bem dificil gastar (ate hj nao lembro de ter visto muitos comentarios de alguem trocar a pele por desgaste. Mas em todo caso, a roland deve vender a pele muda das baterias dela seria soh entrar em contato.
|
|
![]() |
|
Tanuri
Iniciantes
Registrado: 17/03/05 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 130 |
Citação de Resposta
Enviado: 05/03/10 em 03:14 |
|
eu comparei e toquei antes de comprar nas baterias td 4k e a td 4kx, as duas tem as mesmas funções, e concordo, a td 4kx tem muito rebote e nao gostei muito, acabei preferindo a td 4k e to muito satisfeito com a qualidade da batera! e em relação a compra de peças na madeinbrazil se encontra todas as peças da linha roland pra vende separado!!
|
|
|
Tanuri
|
|
![]() |
|
Carlos Bala
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 05/02/07 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2550 |
Citação de Resposta
Enviado: 05/03/10 em 08:37 |
|
Eu tenho uma TD4, se eu não me engano é o último modelo, pois faz menos de 3 meses que comprei ela.
Não tenho o que reclamar, gosto muito dela. Pena que possuí poucos sons, mas todos são editáveis, mas isso se resolve com programas tipo EZDRUMMER.
Vai na fé !
O preço é este mesmo, por volta dos 4 pilas
|
|
![]() |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |