FAQ FAQ  Procurar o fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Comprando TD 4

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LugRossetto Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Status Online: Offline
  Citação de  LugRossetto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Comprando TD 4
    Enviado: 22/10/09 em 00:02
Boa Noite, bateras.
Prazer primeiramente.... Meu nome é Luis Guilherme, moro em Londrina - PR e espero ter boas conversas por aqui.

Minha primeira mensagem E tópico aqui no site, embora eu acompanhe muitos tópicos por aí, hehe xD.

Pesquisar o melhor preço... na minha cidade a Td 4 ta saindo 4500 em 10x sem juros.... a td 9 ta saindo 6000 em 10x sem juros....

porém achei alguns anúncios interessantes, tipo:
TD 4 por 3700 em 12 x sem juros

Alguém ai conhece essa grupo e sabe se é confiável? Pq n foi muito bem avaliado.
Eu vi algumas ofertas como 4100 e talz... mas isso eu consigo negociando aqui mesmo...

Voltar para topo
Pardal Veja o Drop-Down
Administradores
Administradores

Citação de  Pardal Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22/10/09 em 00:36
Luis, seja bem vindo...

Já faz algum tempo q to por fora dos preços de eletronicas, mas essa td-4 a 4500 nao me parece muito fora nao....
A oferta que vc achou por 3700 pode ser interessante, mas eu prefiro gastar mais e nao ter dor de cabeça do q arriscar e passar raiva depois.

Vou te passar o link de 3 lojas que sao confiaveis e talvez vc consiga um preço melhor:

Se não encontrar nos sites, tente ligar (sei q eh DDD) mas derrepente vale a pena.
Voltar para topo
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  LugRossetto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22/10/09 em 12:47
Porque se eu for pagar esse preço(4500), compensa pegar uma TD 9 no estúdio são joão por 4849 à vista, saca?

Vou tentar falar com o pessoal e me informar sobre essa oferta de 3700..... do contrario, compro aqui em Londrina mesmo... eu informo a minha decisão depois! vlw!
Voltar para topo
Pardal Veja o Drop-Down
Administradores
Administradores

Citação de  Pardal Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22/10/09 em 13:02
sim sim, temos q procurar o melhor negocio pra gente com certeza. Só não podemos deixar a segurança de lado. Se vc conhece o estudio sao joao e o preço da td-9 ta legal assim, certamente vale mais a pena q a td-4
Voltar para topo
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  LugRossetto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22/10/09 em 14:40
Eles tem um atendimento por msn, ( a loja dos 3700)... Tou conversando com a moça... Ela falou que o transporte tem de ser feito por uma  transportadora e tá checando os preços.
Parece que a empresa tem bons comentários... ela perdeu nota aonde eu vi (no buscapé) porque ela não tem reconhecimento pela Buscapé nem E-Bit.... mas as notas em si, são boas.

Falei com ela aqui... o frete fica em 134,60 pela Sedex

Preço total 3834,60. dando pra parcelar sem juros.... 

Sem dúvida uma oferta e tanto

Editado por LugRossetto - 22/10/09 em 14:48
Voltar para topo
dwdwdw Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  dwdwdw Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/09 em 11:37
comprei minha td-4 esses dias (segunda) na playtech lá da teodoro , o problema é q c vc pagar em cheque tenque esperar ele cair , é tipo uma "regra" da playtech , mas os caras lá são bem atenciosos gostei do atendimento de lá (apesar de ainda não estar com a batera ) quanto ao preço paguei 4300 com um pedal mapex simples (ñ sei o modelo , é um q tem aqueles ferros em baixo , q não tem plataforma ) , e o cara ainda vai me dar uma baqueta de brinde    (baqueta podremas cavalo dado não se olha os dentes    )
Voltar para topo
dwdwdw Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  dwdwdw Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/09 em 11:44
quanto a essa outra loja cara ... paga um pouco a mais pela certeza e garantia de entrega boa e bem feita esse négocio de procurar o barato as vezes ñ compensa e esse barato pode sair caro e demorar , sem contar a cara de q vc pode ficar , lá na playtech eu ñ só comprei mas testei tambem e comparei com outras bateras q tambem tinha lá , tem muitas lojas confiaveis , (made in brazil , playtech , reference , ) compra numa delas pq se não fossem boas ñ seriam daquele tamanho
Voltar para topo
renatoguia Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  renatoguia Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23/12/09 em 10:29
Pardal, blz,  foi lançada a td4 kx, acredito ser bem melhor...

Minha dúvida é: a pele mesh head, utilizada na caixa e agora tons e surdo, são resistente? e seu precisar comprar outra onde acho?

obrigado.

Voltar para topo
kruguer_pmd Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  kruguer_pmd Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20/01/10 em 13:18
Seria legal se o LugRossetto postasse se adquiriu ou não a TD-4k, para haver mais opniões para quem quiser adquirir também.
Smile
Voltar para topo
renatoguia Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  renatoguia Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08/02/10 em 23:26
foi lançada a "td4 KX"

é melhor que a td 4k?
Voltar para topo
Pardal Veja o Drop-Down
Administradores
Administradores

Citação de  Pardal Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09/02/10 em 00:19
Post criado por renatoguia

foi lançada a "td4 KX"

é melhor que a td 4k?
rapaz, eu vi agora esse post...

Me parece que a td-4kx no lugar de vir com pd-8 pra tons e surdo, vem com pdx-8...

Em termos de funções acredito que são exatamente iguais, so mudando mesmo os pads, que sendo mesh teriam um"felling" mais parecido com o acustico (mas tem quem ache que fique com muito rebote).

Olha, pele muda é bem dificil gastar (ate hj nao lembro de ter visto muitos comentarios de alguem trocar a pele por desgaste. Mas em todo caso, a roland deve vender a pele muda das baterias dela seria soh entrar em contato.
Voltar para topo
Tanuri Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  Tanuri Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05/03/10 em 03:14
eu comparei e toquei antes de comprar nas baterias td 4k e a td 4kx, as duas tem as mesmas funções, e concordo, a td 4kx tem muito rebote e nao gostei muito, acabei preferindo a td 4k e to muito satisfeito com a qualidade da batera! e em relação a compra de peças na madeinbrazil se encontra todas as peças da linha roland pra vende separado!!
Tanuri
Voltar para topo
Carlos Bala Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  Carlos Bala Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05/03/10 em 08:37
Eu tenho uma TD4, se eu não me engano é o último modelo, pois faz menos de 3 meses que comprei ela.

Não tenho o que reclamar, gosto muito dela. Pena que possuí poucos sons, mas todos são editáveis, mas isso se resolve com programas tipo EZDRUMMER.

Vai na fé !

O preço é este mesmo, por volta dos 4 pilas
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,063 segundos..