RMV Exclusive Custom |
Responder
|
| Autor | ||
Stefan
Iniciantes
Citação de Resposta
Tópico: RMV Exclusive CustomEnviado: 07/02/10 em 17:51 |
|
|
O atendimento:
Bom, nunca fui recebido em nenhuma outra fábrica de nenhuma outra coisa, mas poss dizer que fui muito bem tratado. Conheci a maioria dos diretores de lá, sendo que todos me deram atenção, bem como os funcionários e o Giardina que é uma figura a parte. Vi muita coisa do maquinario deles sem frescura alguma, e tive acesso a alguns projetos que eles estão planejando lançar. Apenas no final de tudo é que rolou um stress por conta de uma bola fora que eu mesmo dei, por conta do pagamento, que tive que ir ao banco sem conhecer a cidade direito. Mas quem deu a bola fora fui eu mesmo, que me esqueci de retirar no caixa concencional todo o valor montante da compra, já que o limite no caixa ele tronico do meu banco é de R$ 600,00. Aqui vai o link com as fotos: http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=55526&PN=1 Editado por Stefan - 10/02/10 em 17:48 |
||
![]() |
||
ViniFeliciano
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Moderadores
Registrado: 08/02/09 Localização: Brasília Status Online: Offline Mensagens: 4496 |
Citação de Resposta
Enviado: 07/02/10 em 18:15 |
|
|
Belo Review!
Faz tempo que eu não via algo bom nessa seção! Depois quando colocar as fotos no Mostre seu Kit coloca o link de lá aqui. ![]() Abs. |
||
|
||
![]() |
||
R Paice
Seniors
Registrado: 17/10/09 Localização: São Paulo Status Online: Offline Mensagens: 637 |
Citação de Resposta
Enviado: 07/02/10 em 18:20 |
|
|
Ótimo review!! Parabéns!
Só fiquei com mais vontade de ter uma... ![]() Abraços! |
||
![]() |
||
Marcos Fumagalli
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 07/02/10 em 20:19 |
|
|
E realmente a RMV ta foda... a minha esta chegando na quarta, 2 bumbos, 5 tons, 3 surdos e 2 caixas,to respirando por aparelhos aki ja de tanta ansiedade haha... essa minha e 50%maple e 50% bapeva creio eu que vai ser o bicho...
Editado por marcosuf@hotmail.com - 07/02/10 em 20:22 |
||
|
||
![]() |
||
Bruno S.G.
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Registrado: 04/06/09 Localização: Nikity - R.J. Status Online: Offline Mensagens: 3208 |
Citação de Resposta
Enviado: 07/02/10 em 20:56 |
|
|
É, pelo jeito a RMV tá tomando tomando jeito. Tô doido pra ver as fotos da sua batera, a do Marcos Fumagali e a do Diego. Talvez isso possa dar um veredito final na minha compra. rsrs...
Tô querendo comprar uma bateria nova e de preferência até o final desse mês. As bateras gringas praticamente sairam da minha lista, devido a burocracia p/ trazer o kit na configuração que eu quero (só por causa de 1 bumbo a mais!). Estou por enquanto entre 3 nacionais, que são a Odery Custom, a Maxter e a RMV Custom.
A Odery Custom eu tb tô quase tirando da lista, devido ao aolto valor.
A Maxter é uma das minhas preferências, mas perde pra RMV no quesito valor, mesmo oferecendo atributos muito parecidos.
Já a RMV seria minha última escolha dentre as nacionais, mas o fato de ter boas madeiras e um valor bacana, já está ficando muito forte na minha escolha.
|
||
![]() |
||
Marcos Fumagalli
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 07/02/10 em 21:00 |
|
|
Fala Brunao!!
Entao velho chegando na quarta ja troco as peles e ja posto as fotos aew pra galera...falei com o mychel pelo fone na sexta ele queria levar ela pra casa haha de tao animal que fico segundo ele, to que nao me guento aki...
|
||
|
||
![]() |
||
Helton turcheto
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 19/05/09 Localização: osvaldo cruz Status Online: Offline Mensagens: 1810 |
Citação de Resposta
Enviado: 07/02/10 em 21:20 |
|
É Marcos, até eu to na ansiedade pra ver seu kit rs... |
||
![]() |
||
Joey Bida
Seniors
Registrado: 27/08/09 Localização: Matinhos/PR Status Online: Offline Mensagens: 600 |
Citação de Resposta
Enviado: 07/02/10 em 22:22 |
|
|
Ooorra, review perfeito ! Bem legal de ler tudo ! Essas RMV's são fodas em termos de sonoridade, som muito top realmente, mas eu não consigo confiar nas ferragens pretas... Puts, eu olho e já me dá um medo de cair alguma coisa, sei lá... Eu sei que posso estar errado mas prefiro infinitamente a velha e boa ferragem "de ferro" ! E cara, essa configuração aê, heim ?! Legal demais, tô loco pra ver as fotos !
Parabéns pela bateria, cara !
|
||
![]() |
||
apLuck
Seniors
Registrado: 15/01/09 Localização: POA, RS Status Online: Offline Mensagens: 2268 |
Citação de Resposta
Enviado: 07/02/10 em 22:39 |
|
|
Cara, belo review!! Mas fiquei esperando as fotos...Jurei que ia ter várias
|
||
|
||
![]() |
||
jefter
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 04/07/09 Localização: Montes Claros Status Online: Offline Mensagens: 841 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/02/10 em 20:31 |
|
|
Kara a RMV realmente é a melhor nacional está em todo canto, aqui em minha cidade Montes Claros - MG predominam RMV e MICHAEL nunca vi uma Odery aqui em nenhuma loja, esses dias eu tava passando na frente da loja e vi uma Gresth mais Odery não se acha por aqui... É o que todos que usam RMV falam: Melhor relação Custo x Beneficio.
Editado por jefter - 08/02/10 em 20:36 |
||
![]() |
||
denismiranda
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 08/02/10 em 22:55 |
|
|
Muito bom o review!
Parabéns pela aquisição! Agora, tem uma coisa que o Mychel disse que eu não concordo. Sobre a procura por Maple Canadense. Pra mim (repito: pra MIM) o maple mais foda do mundo é o da Mapex. E este é Estadunidense, e não canadense. Assim como muitas outras pessoas devem curtir o maple Estadunidense mais do que o Canadense... Ok? Abraço!
|
||
|
NÃO TENHO UMA STARCLASSIC, MAS TENHO UMA ESTANTE ROBUSTA PRO RIDE UNANIMIDADES: NINGUÉM VAI COM A CARA DO DENIS E TODO MUNDO CURTIU A SPIRIT |
||
![]() |
||
Stefan
Iniciantes
Citação de Resposta
Enviado: 09/02/10 em 00:02 |
|
|
Na verdade acho melhor me retificar aqui. O mychel não disse que as pessoas procuram o Maple Canadense, mas sim a árvore do Maple de regiões frias, que segundo ele não é a mesma árvore que nasce na indonésia em regiões quentes.
Pesso desculpas pela demora pra upar fotos, mas estão na camera da minha namorada, e acho que ela me passará hoje. O review do atendimento da RMV eu estou terminando aqui. Abraço a todos! Editado por Stefan - 09/02/10 em 00:03 |
||
![]() |
||
Matheus HPX
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 09/02/10 em 12:03 |
|
|
bacana a RMV ta ficando forte!
|
||
|
]
|
||
![]() |
||
vcruvinel
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 06/04/09 Localização: Brasilia/DF Status Online: Offline Mensagens: 601 |
Citação de Resposta
Enviado: 09/02/10 em 13:53 |
|
Velho, que batera enorme! Tenho uma RMV Concept Custom de 2 bumbos, 3 tons, 2 surdos que é do caralho! Parabéns pela sua aquisição, de verdade! Você não vai se arrepender! Manda as fotos pra eu ver depois e te dar umas ideias de montar o kit! vai ter rack?? qual é o sistema de suspensão??? qlq coisa manda MP Editado por vcruvinel - 09/02/10 em 13:55 |
||
|
||
![]() |
||
Marcos Fumagalli
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 09/02/10 em 16:00 |
|
|
||
|
||
![]() |
||
Stefan
Iniciantes
Citação de Resposta
Enviado: 10/02/10 em 17:47 |
|
|
O atendimento:
Bom, nunca fui recebido em nenhuma outra fábrica de nenhuma outra coisa, mas poss dizer que fui muito bem tratado. Conheci a maioria dos diretores de lá, sendo que todos me deram atenção, bem como os funcionários e o Giardina que é uma figura a parte. Vi muita coisa do maquinario deles sem frescura alguma, e tive acesso a alguns projetos que eles estão planejando lançar. Apenas no final de tudo é que rolou um stress por conta de uma bola fora que eu mesmo dei, por conta do pagamento, que tive que ir ao banco sem conhecer a cidade direito. Mas quem deu a bola fora fui eu mesmo, que me esqueci de retirar no caixa concencional todo o valor montante da compra, já que o limite no caixa ele tronico do meu banco é de R$ 600,00. Aqui vai o link com as fotos: http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=55526&PN=1 |
||
![]() |
||
tonibluss
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciantes
Registrado: 23/01/09 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 67 |
Citação de Resposta
Enviado: 16/02/10 em 23:01 |
|
|
Muito massa o Review, Stefan!!
A minha RMV Custom está pra chegar em uns 10 dias e, com certeza, seu Review me deixou numa ansiedade foderosa pra tocar minha Custom! heheheh Parabéns pelo kit, brother!! Com certeza, é um P*TA kit!!! |
||
|
Antonio Cecconi
|
||
![]() |
||
Stefan
Iniciantes
Citação de Resposta
Enviado: 17/02/10 em 10:06 |
|
|
Valeu pelos elogios aí galera!!!
|
||
![]() |
||
Diego_Costa
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Experts
Consultor RMV Registrado: 23/02/09 Status Online: Offline Mensagens: 4099 |
Citação de Resposta
Enviado: 17/02/10 em 10:39 |
|
Então somos 3: Eu, vc e o JBoca. A do JBoca jah deve ter chegado, e a minha tah pra chegar agora em Março =D |
||
![]() |
||
Benhur
Iniciantes
Citação de Resposta
Enviado: 14/04/10 em 08:07 |
|
|
Fala Stefan ..beleza cara?
Então, queria te perguntar uma coisinha ..essa batera que você comprou, voce pediu a madeira "100% bapeva c/ acabamento em copaíba exótica" ? foi isso ? e a pintura, laqueado brilhante natural .. queria saber exatamente, porqe talvez eu pegue uma, e gostei pra caramba da cor cara! mto linda a batera! vlw, abraço |
||
![]() |
||
Stefan
Iniciantes
Citação de Resposta
Enviado: 14/04/10 em 18:21 |
|
|
Fala aí cara, tranquilo?
Então, os tambores são 100% bapeva com acabamento em copaíba exótica, com acabamento laqueado natural brilhante. Sinceramente cara, no que toca a beleza do acabamento dos tambores a RMV não deve nada pra nenhuma marca nacional, e pra grande maioria das gringas. Abraço! |
||
![]() |
||
R Paice
Seniors
Registrado: 17/10/09 Localização: São Paulo Status Online: Offline Mensagens: 637 |
Citação de Resposta
Enviado: 14/04/10 em 21:32 |
|
Tem no 'Mostre seu kit', Urso. ![]() |
||
![]() |
||
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |