DÊ SUA SUGESTÃO DE MÚSICA PARA OS CUECA-VIDEOS!!! |
Responder
|
Página <12 |
| Autor | |
guiamericano
Seniors
Registrado: 26/07/09 Localização: Brasília Status Online: Offline Mensagens: 754 |
Citação de Resposta
Tópico: DÊ SUA SUGESTÃO DE MÚSICA PARA OS CUECA-VIDEOS!!!Enviado: 10/02/10 em 22:17 |
|
gente, como o douglas já postou o vídeo, as votações estão encerradas.
as músicas vencedoras foram: CINE- GAROTA RADICAL - 9 VOTOS I WILL SURVIVE - 5 VOTOS o thydrums se pronunciou e falou que já tinha gravado... se ele não tiver gravado, ele vai tocar umas das duas aê! ![]() e agora fica por conta de vcs! quem vai tocar qual? ou os dois vão tocar cine? bora galera! QUERO RIR MAIS UM POUCO EHAOEHAOIEHOAIHEHAEA meu voto vai pro george tocar cine, e o thydrums tocar i will survive! BORA LÁ GALERITCHA! |
|
|
|
![]() |
|
dwdwdw
Seniors
Registrado: 12/09/09 Localização: sp Status Online: Offline Mensagens: 1575 |
Citação de Resposta
Enviado: 10/02/10 em 22:39 |
|
aahahahahahaha i will survive , muito comédia , vai ser a coisa mais gay
e bizarra do forum , risadas garantidas |
|
![]() |
|
StratoHell
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Seniors
Registrado: 07/09/05 Localização: Gramado - RS Status Online: Offline Mensagens: 505 |
Citação de Resposta
Enviado: 11/02/10 em 00:21 |
|
I Will Survive ao menos tem qualidade!
Aquela bandinha ali não presta. Não desejo ver alguém aqui do fórum tocando aquilo ali nem de brincadeira hahaha! JÁ POSSO VER AS PEDRAS EM MINHA DIREÇÃO POR CAUSA DESSE COMENTÁRIO HAHAHAHA |
|
![]() |
|
Gaz
Moderadores
Registrado: 31/10/05 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 5857 |
Citação de Resposta
Enviado: 11/02/10 em 01:02 |
AHSIDHUASHDUAD
pedras em sua direção?? tá mais do que certo!
OAKEKASOPDAKSDOAS~DLKSDLSKD
como ninguém citou 'MACHO MAN' ainda?
|
|
|
|
![]() |
|
georgegcamargo
Iniciantes
Registrado: 21/01/09 Localização: são paulo Status Online: Offline Mensagens: 161 |
Citação de Resposta
Enviado: 12/02/10 em 19:50 |
|
OK.... i will....
|
|
|
ta leve....
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página <12 |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |